5 de janeiro de 2010

Realmente

Normalmente a minha família fica toda contentinha porque faço anos logo no inicio de Janeiro e é muito bom porque estamos nos saldos…
É muito bom nada, ando desde ontem à procura de umas botas e nada…já não há o meu número… Hoje vou para outro espaço comercial para ver se tenho um bocadinho mais de sorte!
Hoje à hora de almoço aproveitei para ir ver também das ditas botas e nada…
Entretanto lembrei-me que precisava de alguma roupa interior… Dirigi-me a uma loja e encontrei o que queria, no entanto, em saldos, as cores disponíveis eram rosa, roxo e vários tipos de verde. Perguntei à sra. "Mesmo sem ser em saldos que cores têm?". A resposta que obtive foi a seguinte: “As que estão aí estão em saldos, as outras cores não estão em saldos.”
Hello, se eu perguntei mesmo sem ser em saldos, porque é que obtive esta resposta?!?
Entretanto lá abre uma gaveta, e diz-me que aquelas são as cores que tem. Então digo que quero uma de creme e a sra. dá-me umas brancas… para além de não entender português não sabe as cores…OMG!

Sem comentários: