22 de janeiro de 2010

Para rir

"Gostaria de aproveitar para agradecer a todos, mas mais especialmente ás pessoas a quem pedi directamente hoje, antes de sair, para “darem um olho” no Carlos, o apoio que lhe deram. Depois de mais de 60 horas sem o Carlos dormir, às 20:00, liguei para ele e estava completamente SOZINHO na Empresa…

Grande trabalho de Equipa e grande lição de Humanidade…

Não é a este trabalho de equipa que me refiro quando digo e defendo, com convicção, que a minha equipa é a maior.
Estou profundamente chateado, piurso com esta atitude e nos próximos dias falarei sobre ela com todos, na presença de todos. Entretanto não podia deixar de o referir já, por mail, a quente.

Também quero que todos saibam que, mesmo sabendo que não possa ajudar muito o Carlos a finalizar o trabalho, e mesmo sem dormir há 2 dias, logo que soube disto, vim para cá (onde estou agora) para lhe dar o meu apoio moral… Sim, porque é apenas disto que se trata, mais nada - sermos humanos e sabermos ajudar os nossos colegas em vez de olhar para o umbigo e, principalmente, para a porcaria do relógio…

Reflictam um pouco sobre isto porque é nestas alturas que se compensam as “borlas” que eu sempre dei a todos, pois nunca neguei a ninguém saídas mais cedo, por vezes meios dias e até dias inteiros para tratar de assuntos pessoais, sem sequer descontar 1 cêntimo ou exigir nada em troca … Esta é a troca que eu quero, e que exijo de todos…. Trabalho de Equipa!

MS

PS: É capaz de haver por aqui uns erros pelo meio mas também já lá vão mais de 60 horas… espero que compreendam a mensagem, que é o importante."

Se eu chegasse ao meu e-mail e me deparasse com um e-mail assim, acho que me rebolava a rir...
Em primeiro lugar isto passa-se porque não há organização e em segundo lugar, não somos pagos para dar apoio moral mas para trabalhar!

Enfim, é por estas e por outras que este país não anda.

(Este e-mail é mesmo verdadeiro... existiu mesmo, não é pura ficção.)

1 comentário:

Analog Girl disse...

INACREDITÁVEL!