25 de janeiro de 2010

Estou a começar a sentir as dificuldades de ser adulta, acho que neste momento apetecia-me voltar a ser criança… sem preocupações e sem decisões a tomar.
No entanto, estas tomadas de decisão fazem com que cresçamos e fazem-nos ver que a vida "rola" sem darmos por isso..
Surgiu uma oportunidade que se não a agarrasse e se não apostasse agora, provavelmente não iria agarrar mais… Adiámos por mais uns tempinhos um projecto que tínhamos em mente.
Este projecto ia ser adiado mas não por muito tempo, mas são opções que temos que tomar e ver o que realmente é melhor para nós.
Estava-se tudo a compor, até que na semana passada a nossa vida deu uma grande volta… o meu marido foi convidado para ir trabalhar para o estrangeiro.
Claro que ainda estamos a analisar a proposta, mas quase de certeza que irá aceita-la. É assim como um murro no estômago. Claro que é uma grande oportunidade em termos de vida profissional e penso que não a deverá deixar cair.
Na verdade e pensando bem, apesar de me custar muito para ele é 1000 vezes pior, vai para um sitio que não é “pêra doce”, não conhece ninguém e vai sozinho.
Eu fico cá, custa-me muito ficar sozinha, mas ainda por cá tenho a minha família e amigos.
Não sei como será no futuro, depende de como tudo correr… se ele voltará para cá ou se serei eu a ir ter com ele.
Mais uma vez existem certas coisas que vão ser adiadas… mas estas oportunidades não se podem desperdiçar, no entanto há certas coisas que custam um bocadinho…
(vamos lá ver como isto vai acabar, se ele sempre vai ou não…mas estou convencida que sim..)

3 comentários:

Analog Girl disse...

E é a título permanente?
Realmente uma oportunidade de mudar a vida para melhor (pelo menos monetariamente) é algo que não se deve encarar de ânimo leve. Mas se puder haver uma fase de adaptação e experimentação facilitava as dores do processo...

Marieces disse...

Claro que o G. vai inicialmente a título experimental.
Mas isso de ser a título experimental é algo muito "vago"... pois pode significar ser 1 ano, ano e meio e depois logo se vê...mas mesmo assim custa...um ano e meio é muito tempo...podemos achar que passa num instante, mas quando nos toca a nós é bem mais complicado... Mas tudo se há-de resolver ;)

Analog Girl disse...

Sim, é verdade. A título experimental eu pensava em 6 meses mais ou menos... 1 ano é muito tempo mesmo.

Mas pensem e repensem e decidam em plena consciência. De certeza que tudo correrá pelo melhor!
;)