19 de janeiro de 2010

Miúdos

Um dos meus primos mais novos tem neste momento 3 anos, é uma criança cheia de energia, sempre ligada à corrente e que não sabe estar quieta.
No domingo, a minha tia achou que algo de estranho se passava com ela pois estava quieto demais.
Resolveu perguntar-lhe se ele tinha feito ou comido alguma coisa.
O meu primo tão sensato que é, respondeu que tinha comido uns remédios da avó e até foi buscar a caixa.
Eram Valium, tinha tomado 9...
Claro que os meus tios ficaram espantados com tanto comprimido, até que o meu primo disse que eram "docinhos".
Ok, resolveu tomar 9 porque eram docinhos, se calhar se fossem amargos tinha ficado apenas por 1.
Claro que foi para o hospital para fazer uma lavagem ao estômogo.
Ontem já se encontrava óptimo e pronto para outra!

3 comentários:

Analog Girl disse...

Bem, que pânico! Ainda bem que terminou em bem, é um perigo deixar os medicamentos ao alcance dos miúdos...

mpv disse...

que horror! qual foi o primo?

Marieces disse...

Pois, realmenente não é muito boa ideia deixar os medicamentos ao alcande dos miúdos, mas na realidade não sei bem onde estavam.No entanto, para ele ter tido acesso é porque estavam ao seu alcance..

Mana, foi o Manel (irmão mais novo do Martim...)