19 de janeiro de 2010

Frequência

Esta 5ª feira vou ter uma frequência e não ando com paciência nenhuma para estudar.
Adorei o prof. e acho que a faculdade devia ter investido mais um pouco para este prof. dar mais umas horinhas de aulas.
No entanto, a matéria não me cativa minimamente e temos no mínino 137 conceitos para decorar... sim decorar, pois aquilo não é nada para se entender...
Pior que tudo é que a frequência é composta por 10 questões de escolha múltipla e uma questão de desenvolvimento (o tema tem que ser explicado, temos que criticá-lo, interliga-lo com outros temas e dar exemplos, em 2 páginas A4).
Sinceramente não sei mesmo como vou fazer isto... devo dizer que os conceitos, não são assim conceitos tão ambíguos que permitam 2 págs A4 de escrita...Ou então, é preciso ter uma grande imaginação... Aqui deixo um exemplo de um conceito.
"Insperiences
Desejo do consumidor em levar a experiencia “para casa”, para o seu território. Domestica a esperiência vivida. Os consumidores estão a adaptar os seus espaços para home cinemas, home spas, bar rooms, etc."
Enfim, hoje á noite tenho que fazer os apontamentos afincadamente porque ao olhar para os slides não consigo perceber nada.
Fala do conceito no primeiro bloco de slides, depois fala no terceiro e depois no quinto. Não está organizado...
4ªF e 5ªF não venho trabalhar por isso vão ser dias dedicados inteiramente ao estudo... ui tão bom... :/
Sei que opção de fazer o mestrado foi minha, mas sinceramente, esta cadeira da forma como foi dada não faz sentido nenhum...

3 comentários:

taparuere disse...

e atão? correu bem o teste de NT?
.p

Marieces disse...

Não sei bem como aqui vieste parar..mas ok! =)
Acho que sim...vamos lá ver... e a ti?

bjos

taparuere disse...

linkaste o meu blog, agora só n tenho é a certeza absoluta de quem és!...

acho q sim, deixa ver qdo a receber, 15 dias dps dos outros já q me esqueci de avaliar o prof...