29 de julho de 2009

Para quem me conhece bem, sabe que sou um bocadinho "menina do papá", no bom sentido claro!
Este ano o meu pai vai ter as suas férias como de costume.. Como a casa que alugou dava para todos, convidou-me a mim e meu marido para irmos passar uns diazinhos com ele..
Eu fiquei toda contente, não estava mesmo nada à espera deste convite, apanhou-me de surpresa e amei.
Tive sempre uma secreta esperança que aqui me dessem uns diazinhos para me poder escapar daqui...
Infelizmente, como o concurso está de vento em popa e como tenho milhares de coisas para fazer (pois o júri está sempre a escapar-se) não me vão dar diazinho nenhum, pelo menos por agora..
Sei que o meu pai ia adorar que nós fossemos, até andava a comentar com algumas pessoas que nós iríamos.. mas infelizmente este ano não vai dar.
À pouco tive esta conversa com o meu pai, senti o meu coração um bocadinho apertadinho pois a vontade que tinha em ir era muita...
Claro que o fiz prometer que para o ano quando estivesse a tratar de tudo falaria connosco..claro que me disse que sim! :)
Eu sei que gostava que nós fossemos, mas acho que eu gostava ainda assim um bocadinho mais...

3 comentários:

Analog Girl disse...

E um fim-de-semanazinho não dá?
Ou tens de trabalhar na mesma?

Marieces disse...

Não... ;(
Vai para um bocadinho longe..só mesmo de avião... só que tinha de ir numa 6ª feira a meio da tarde ( o que não dá)...
E depois gastar cerca de 400€ numa viagem de fim-de-semana é um bocadinho puxadote...

Analog Girl disse...

Pois, assim realmente não dá...
É pena, mas haverão outras oportunidades, certamente.
Força nisso!
;)