14 de julho de 2009

Só a mim..

Penso que já aqui foi dito, que estou a trabalhar numa instituição pública a fazer um trabalho muito estimulante… assessoria ao júri de um concurso público.
Estamos a terminar mais uma fase de um concurso e é necessário enviar uns e-mails para os concorrentes, coisa tão complicada que não posso fazer sozinha…tenho que ter ao meu lado um dos elementos do júri e um jurista (que por sinal também é concorrente… a lei da transparência está a ser cumprida rigorosamente!)
Na semana passada, não estavam muito decididos se esses e-mails iriam ser enviados ontem ou hoje… Ontem assim a meio da tarde (16h), lembraram-se que tinham que enviar os e-mails ONTEM…
Disse que por volta das 17h15 tinha mesmo que sair porque tinha um teste e uma entrevista de candidatura a um mestrado… foi espalhado a “7 ventos” que os e-mails não podiam sair porque “A Maria tem um problema de horas e tem mesmo que sair ás 17h15”… Não achei muito normal mas que haveria de fazer?!?
Às 16h30, sou chamada para me dizerem que HOJE às 11h vinham ter comigo para enviarmos os ditos e-mails…. Eram 10h50 quando recebo um telefonema, a dizer que iria ficar adiado para o inicio da tarde, porque uma das pessoas que tinha que assistir ao envio dos e-mails tinha uns problemas para resolver e estava atrasada!
Pois é, são 15h35 e soube agora, que em princípio os e-mails não seguem hoje…e porquê? Porque a Presidente do Júri não está cá, à partida não virá hoje para Lisboa e a acta não está assinada!
Tanto alarido sobre a minha saída de ontem ás 17h15 e afinal os e-mails não podiam ter sido enviados ontem e pelos vistes também não podem ser enviados hoje! Acham normal?!?

1 comentário:

Analog Girl disse...

Que parvoíce! E que coisa tão desorganizada! Se tinham as duas datas em jogo, teriam que ter as condições todas preparadas...
É horrível dizer isto, mas é mesmo à Tuga!