15 de julho de 2009

Só a mim...(III)

Esta noite aconteceu-me uma coisa, da qual nunca me lembro de ter acontecido algo parecido...
Fiz diversas associações, a diversos momentos:
1. O meu marido na lua-de-mel participou numa "Crab Race"...
2. No mestrado onde vou participar, têm algumas actividades outdoor para promover o espírito de equipa e ontem estive a ler coisas sobre isso...
3. Associei diversas pessoas, que nada têm a ver umas com as outras, umas eram família, outras do SJB que já não vejo à uma data de anos, outras da faculdade e outros amigos que não pertencem a nenhum destes meios já citados...

Pois é, no meu sonho ou pesadelo, sei lá, juntei todos estes factores.
Então, estava eu, num sitio qualquer, assim um espaço no meio do nada, juntamente com todas estas pessoas, porque todos iriam participar numa espécie de "Crab Race".
Mas para além de búzios, havia, caracóis, caranguejos, minhocas, todo este tipo de bichinhos que até acho alguma piada… mas desde que estejam longe!
Estava eu muito bem de cócoras (depois de ter tido uma branca e de ter ido ao dicionário ver como se escrevia o raio da palavra e não ter encontrado..A Analog ajudou-me! Obrigada Analog!) a observar os búzios e estava com umas calças que não tinham cinto … como todas as meninas sabem, por vezes as calças descaem e deixam assim uma ligeira abertura atrás…
Pois bem, não é que alguém (não me lembro quem, mas era homem) resolveu colocar um desses búzios dentro das minhas calças na abertura que tinha ficado nas costas.

Não conseguem imaginar o berro que dei, o problema é esse mesmo…dei um berro tão alto que me acordou, acordou o meu marido e deve ter acordado todo o prédio…
Claro que depois de acordar e de o meu marido me perguntar se estava bem e o que se passava, voltei a fechar os olhos e a adormecer…felizmente, tudo isso tinha passado e já não voltei a sonhar com essas coisas!

Nunca tal coisa me tinha acontecido, já tinha falado em sonhos e coisas do género…mas berrar?!?

Só mesmo a mim…

2 comentários:

Analog Girl disse...

ahahahahah! Excelente!

Já não berro num sonho há muito tempo, mas quando o fazia nunca me lembrava do que tinha sonhado, ou sequer de acordar.

e para terminar, escreve-se cócoras baby... ;)

Marieces disse...

;)
Tchi....que vergonha! É isso mesmo... mas que branca que me deu!