15 de julho de 2009

Só a mim...(II)

Ontem de manhã deixei o carro estacionado de baixo de umas árvores, claro que ao final do dia tinha o vidro todo sujo.
Se há coisa com que me preocupo é resolver limpar os vidros com um carro atrás de mim... mas ontem teve mesmo de ser...estava a bater o sol e não via nada...absolutamente nada...
Não é que, logo quando sai o primeiro esguicho, o carro que está atrás de mim começa a buzinar?!?
Olho pelo espelho retrovisor e era um taxista a gesticular e a refilar a dizer que lhe estava a sujar o carro todo?!?
Claro que ele não sabe que eu até tenho uma certa preocupação com isso, mas ontem não dava mesmo para evitar...precisava mesmo de o fazer e levei logo com uma buzinadela!

2 comentários:

Analog Girl disse...

É sempre assim...quando somos verdadeiramente cuidadosas e preocupadas levamos com esses grunhos...
Há dias em que não tenho paciência para os portugueses na estrada.

Marieces disse...

Somos duas!
De vez enquando é com cada um...