10 de julho de 2009

Têm sido cá uns dias...

- Fui jantar a casa do meu pai, coisa que já não fazia há uns dias... e voltei a deliciar-me com os seus maravilhosos cozinhados;
- A minha sogra ofereceu-me uma mala, que até é engraçada e dá com "montes" de roupa;
- No que diz respeito ao trabalho, esta semana já tenho tido mais umas coisinhas para fazer... é um bocadinho repetitivo e secante, mas vai-se fazendo...sempre é bem melhor do que não ter nada para fazer;
- Fui jantar a casa dos meus avós e como o meu avô tem um telemóvel novo, pediu-me para lhe passar todos os contactos e configurar o telefone (é um bocado seca mas não sei porquê mas sou a menina dos telemóveis lá de casa...);
- Fui à 2ª fase de um processo de recrutamento e selecção... para uma excelente empresa... vamos lá ver o que me aguarda...Éramos 5, havia 3 lugares... quem fica? Isso depende dos directores que assistiram à entrevista...são eles que vão escolher com quem querem trabalhar;
- Fui a uma aula de auto-maquilhagem que me ofereceram como presente de casamento. Voltei a maquilhar-me no mesmo local onde me maquilhei no dia do casamento... Posso-vos dizer que aprendi umas coisinhas...sou tão leiga...até tenho vergonha... mas agora já aprendi uns truques fabulosos para o dia-a-dia e para ocasiões mais festivas;
- Os meus sapatos relativamente novos voltaram a magoar-me os pés (assim uma ferida no calcanhar...aposto que sabem do que estou a falar)... hoje lá tive de vir trabalhar com o belo do sapatinho de vela;
- Recebi um telefonema de um amigo, com quem não falava à séculos, que descobriu através do hi5 que me tinha casado;
- Tentei falar com duas noivas que se vão casar amanhã, mas como não consegui e não vou aos casamentos, optei por enviar uma mensagem a desejar as maiores felecidades;
- Decidi candidatar-me a um mestrado que tem inicio no próximo ano lectivo...vou fazer umas provas já na próxima 2ª Feira;
- Fomos convidados para ir passar este fim-de-semana ao Algarve, mas optámos por não ir...fica para uma próxima;
-Soube que o filme do casamento já estava pronto (sim, eu sei que falei sobre isto no post anterior) e vou vê-lo hoje!
- Fiz dois meses de casada (já?!?)... é maravilhoso e recomendo!
E agora estou quase de fim-de-semana... ainda não sei o que vou fazer, mas tenho a certeza que vou festejar melhor os dois meses de casada, já que ontem não deu para fazer grande coisa!

Sem comentários: