13 de julho de 2009

Tal como tinha dito...

Tal como tinha dito no post Filme, emocionei-me imenso... não da primeira vez que o vi, porque estava com os meus tios, com o meu primo, com o camera e com a sua namorada... mas mal chegámos a casa, vimos o filme mais uma vez, no sábado mais umas quantas e ontem também... Já perdi a conta à quantidade de vezes que o vi... mas sempre o que vejo..choro e dá-me uma imensa vontade de passar por aquele dia outra vez... mas de uma forma estranha...passar por tudo sim... com o meu marido também... mas ter o mesmo sentimento...como se fosse tudo vivido pela primeira vez...
Amei o nosso dia e está à vista que não me importaria de repeti-lo!

1 comentário:

Analog Girl disse...

Podes sempre fazer uma renovação de votos, que hoje em dia está muito na moda!

Agora a sério, aposto que foi um dia lindo!
Que tudo continue a correr pelo melhor*