21 de setembro de 2007

Pedido especial

Hoje de manhã recebi um telefonema da minha cunhada. Nesse telefonema a P. diz que acordou com uma imensa vontade de organizar tudo para baptizar o Pedro. Perguntou-me se eu estaria disposta em ajuda-la na organização desse evento.
Como podem calcular, disse-lhe logo que sim. Combinamos o que havíamos de pesquisar na net e depois via e-mail ficamos de trocar impressões.
Posso-vos dizer que para mim, foi um pedido especial. Fiquei muito lisonjeada por a P. se ter lembrado de mim numa tarefa que dá algum trabalho, mas que é com todo o gosto e prazer que o farei.
O baptizado de um sobrinho (ainda por cima de um sobrinho tão querido e especial como este é) não é todos os dias!

(Ontem fui visitá-lo, já há uns dias que não o via…Está ENORME, mas muito querido como sempre! - Tia babada? Nãããão!)

4 comentários:

Luciana Campos disse...

Ei Maria,quanto tempo não visitava se blog, que bom que você continua ativa com ele, gosto muito de ler seu cantinho e comparar como o português do Brasil e o português de Portugal são diferentes, acho que perdemos muito da nossa raiz quando alteramos tanto assim o idioma, acho lindo o jeito de falar dos portugueses e você particularmente escreve muitissimo bem, deveria escrever um livro, ja pensou nisso?
Bom fim de semana pra você e para o Gonçalo.
Um abraço.
Luciana Coutinho

Anónimo disse...

Parabéns! Já sei que foste a eleita para ser madrinha do Pedrocas. Grande responsabilidade,grande prazer, grande alegria!
Parabéns!
Cuida bem do meu sobrinho!

Marieces disse...

Muito obrigada!
Está descansada que cuidarei bem do nosso sobrinho!

Analog Girl disse...

Deve ser tão bom participar tão de perto do crescimento de uma criança! Goza bem os momentos todos, ele vai crescer num instante...
:)