11 de setembro de 2007

Gatos

Escrevi num post anterior que os gatos se estavam a dar mal, é verdade ao início o Pancho não suportava o novo gatinho lá em casa.
Neste momento até se dão os dois relativamente bem, o Pancho já tolera o novo gatinho no seu espaço.
Claro que de vez em quando há umas mordidelas e uns “miaus” do gatinho a pedir socorro!
Já conseguem partilhar o espaço da casa, comem e bebem da mesma tigela e ontem, pela primeira vez, consegui vê-los a dormir bem perto um do outro.
Como entretanto não conseguimos arranjar nenhum dono, como somos incapazes de o dar na União Zoófila e como eles até já se dão bem…decidimos ficar com os dois!
O Pancho é um gato muito calmo que até chegou a ter medo do pequeno, nunca vi o Pancho a atacar como dizer que os gatos atacam.
Claro que o Pancho tem recebido imensa atenção, o outro também, mas em menor quantidade! Pois o Pancho já lá estava e é aquele que sente mais! São os dois uns queridos! Neste momento, ainda estou indecisa com o nome a dar ao mais pequeno...não sei se Zorro, Capone (de Al Capone), Fidel ou Che.
Acho que estou mais tentada para o Zorro, pois este deixava marcas (o tão conhecido Z) como marca da sua passagem... Ontem, enquanto não estava niguém por perto, o pequeno resolveu tirar um bocado de pêlo de uma perna do Pancho... e aí lembrei-me logo do Zorro...Vou ter mesmo que me decidir!

2 comentários:

Analog Girl disse...

Zorro está lindo!
:)

Marieces disse...

Sim...acho que com a atitude dele vai mesmo ficar com esse nome, mas no entanto apesar do Gonçalo dizer para ser eu a decidir tenho que conversar com ele!