24 de setembro de 2007

Madrinha

Como aqui relatei, a minha cunhada na 6ª Feira pediu-me ajuda para organizar o baptizado do Pedrocas, que como vos disse aceitei de imediato…mas estava longe de advinhar o que vinha a seguir!
No sábado fomos lá a casa, pois o pai e manas já não viam o Pedro há algum tempo. Enquanto lá estávamos falou-se do Baptizado do Pedro e a P. anunciou que ela e que o meu irmão tinham um convite para fazer… pensei que logo que tinha a ver com os padrinhos, mas não sei porquê não estava com o feeling que seria eu…
Já tinha comentado com o Gonçalo o facto de eu gostar de ser a madrinha do Pedrocas mas daí até ser a “escolhida”… É minha família é enorme…poderiam ser várias pessoas…
A P. e o meu irmão lá acabaram por me fazer o convite que aceitei de imediato, pois na realidade era algo que eu gostava muito.
Aproveitando as palavras da Cândida “Grande responsabilidade, grande prazer, grande alegria!” e também as de uma tia “Um sobrinho também é nosso meio filho!”.
Aqui estou eu, muito feliz por eles confiarem em mim e por me darem também esta bonita responsabilidade. Obrigada.

2 comentários:

Analog Girl disse...

Sei bem o que é essa alegria/responsabilidade.
Era uma miúda quando o meu tio me convidou para madrinha do meu primo. É indescritível essa sensação de confiança e amor.

(sou uma madrinha babada! Tenho a certeza que vai acontecer ctg...)

Anónimo disse...

Vai ser a mais melhor madrinha do mundo :)