13 de julho de 2007

O Pedrocas

Hoje fui mais uma vez solicitada para tomar conta do meu sobrinho.
Aquele miúdo é um querido, parece um boneco... sempre tão calminho!
Já há um tempo que uma pessoa me disse "os sobrinhos é como se fossem também um bocadinho nossos filhos"... na verdade sinto que é mesmo assim... Gosto imenso de estar com ele, estou sempre preocupada em saber se está bem, não me importo nada de lhe dar o leite ou mudar a fralda!
Ele ainda é muito pequenino mas já pedi aos pais, para quando for maior vir passar uns dias com a tia!
Apesar de ter muitos primos, nunca tinha acompanhado tão de perto um bébé tão pequeno...é tão giro vê-lo a dormir, vê-lo a esperguiçar-se e a fazer boquinhas!
Depois da minha cunhada ter feito aquilo que precisava fomos almoçar a uma esplanada em frente ao rio, na companhia do Pedro, claro! Que se portou lindamente e que só choramingou quando sentiu um bocadinho de calor... mas quando foi retirado da cadeira, acalmou e adormeceu num instante! ;)
Cunhadinha, obrigada pelo almoço e pela companhia...gostei muito! Já sabes sempre que precisares, esta tia fica com o pequenote!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ler

Anónimo disse...

Querida Maria,

É tão bom saber que o Pedro tem uma tia que gosta tanto dele. Eu é que agradeço por seres tão amiga do Pedro e já agora minha também. Ai que isto está a ficar uma lamechiche :)

Marieces disse...

;)