25 de julho de 2007

Encontros Casuais

Parece que neste momento ando numa maré de encontros casuais, nestes últimos tempos tenho encontrado casualmente várias pessoas, algumas que não via há anos (as que frequentaram o mesmo colégio que eu) e outra há alguns meses!
Encontrei algumas pessoas que foram de uma das minhas turmas quando estudei no SJB (digo isto de esta forma, pois estive naquele colégio durante 13 anos e como é obvio não tive sempre a mesma turma!)… Encontrei em Maio, na Portela, o Pedro Santana Carlos, na Corrida de Touros, de há duas semanas, a Rita Tinoca e Migas, na semana passada, nas Amoreiras, o Luis Lopes e ontem no Colombo, o Diogo Albino!
Achei que eles estavam todos óptimos, mas o encontro que mais me surpreendeu de certa maneira, foi com o Diogo que me disse que se vai casar no próximo sábado com a Carolina (que também andou no SJB, mas era de um ano diferente do nosso)! Parabéns para eles!
Ainda nem 10 minutos, encontrei também um professor do IPAM, ao encontrá-lo fiquei surpreendida por dois motivos, primeiro porque estava a sair de um café aqui mesmo ao pé de minha casa (nunca o tinha visto por aqui) e por outro lado, porque foi meu professor durante o primeiro semestre do 2º ano e ainda sabia o meu nome… extraordinário! ;)
Ainda ontem comentava que ultimamente tinha encontrado algumas pessoas que não vi durante anos e que de repente, num espaço curto de tempo, encontrava uma data delas… e não é que hoje isso também aconteceu! ;)
Quando encontramos pessoas que não vemos há anos em encontros causais, temos sempre a mesma reacção, olhamos uma vez e pensamos aquele/a é o/a… que também olha para nós com ar de quem nos conhece, mas continuamos a andar…depois voltamos a cabeça para trás e a outra pessoa faz exactamente o mesmo! E aí sim, acabamos por nos falarmos!
Devo dizer-vos que é uma sensação óptima encontrar pessoas que não vemos há anos/ meses e sabermos que continua tudo bem com elas! ;)

1 comentário:

Marieces disse...

Não muito com ela falei com ela, tinha que pedir a muitos velhotes para se levantarem...foi só um "olá. Está tudo bem?" Não sabia... já agora muitos Parabéns para ela também!
Quando as coisas ficam estabilizadas é normal que assim seja! ;)