25 de julho de 2014

Onde andam?

Antes de irmos de férias comprei dois presentes de aniversário via FB.
Um para a minha afilhada e outro para a minha sobrinha.
Sabia perfeitamente onde estavam os dois porque na véspera de irmos embora era suposto entregar os dois presentes.
Não consegui estar com a minha sobrinha, logo não lhe dei o dela.
Não me consigo lembrar se o arrumei muito arrumadinho para não o perder e para lhe entregar quando voltasse ou se o deixei dentro do envelope onde o recebi.
A única coisa que me lembro é do meu marido me ter perguntado se podia deitar o envelope fora e de eu lhe ter respondido que sim, mas uma coisa tenho a certeza, pedi-lhe para verificar se estava lá dentro alguma coisa. Não me recordo da resposta e já nem ele se lembra deste episódio..
Sei que andei à procura e não encontro.
Este fim-de-semana preciso de arrumar a casa e quero ver se encontro o dito.

Sem comentários: