25 de julho de 2014

Livros

Ando com vontade de comprar dois livros..
"10 Dias Para Ensinar o Seu Filho a Dormir" porque quero ver se consigo ensinar as duas alminhas lá de casa a dormir a noite toda.
 
Ainda estão com a ressaca das férias e da nossa ausência, logo, não há uma noite que durmam a noite toda e eu passo a noite entre o meu quarto e o quarto deles.. e para ajudar à festa, hoje ainda não eram 6h quando a alminha mais nova achou que eram horas de se levantar.. A verdade, é que passado 3h, mais ou menos, ele vai dormir novamente...mas eu tenho de vir trabalhar...
 
E este "O Estranho Ano de Vanessa M." , li na internet um pouco do livro e entusiasmei-me.
 
 Já que vem aí mais um período de férias e que eu espero ter tempo para ler, acho que podiam ser duas boas aquisições :)

Sem comentários: