16 de setembro de 2011

Ele há coisas...

- O meu marido na 4ªF teve de ir a Braga em trabalho... fartou-se de perguntar se podia ir. Afirmei-lhe várias vezes que sim.
- Pensei em mandar para casa da minha sogra o boletim de saúde do J. bem como o cartão do cidadão. E depois pensei "para quê? Ele nunca teve nada, não precisa do livro para nada".
- Ainda há uns dias eu e o G estivemos a falar de alergias alimentares, que poderiam ser muito perigosas..
- Na 4ªF durante a hora da papa, as senhoras que estão em casa da minha sogra conversavam como era bom se tivessem os piolhos lá em casa (o J. e o primo). A minha sogra dizia que não porque poderia acontecer alguma coisa...
- De 4ªF para 5ªF, o meu avô sonhou que estava a ter uma conversa comigo em que me dizia que o J. tinha quase 6 meses e que ainda nada lhe tinha acontecido, mas que mais tarde ou mais cedo isso iria acontecer e que ía ser uma grande preocupação. (o meu avô só soube na 5ªfeira de manhã)

Parecia que estávamos todos a adivinhar...

Sem comentários: