14 de outubro de 2009

A Zon andou a chatear o G. durante um mês/mês e meio, para fazermos lá em casa uma alteração no serviço e no tarifário.
Decidimos então, fazer essa alteração, ficámos com Box e mais não sei quantos canais, aumentámos o tráfego da internet e a sua velocidade e colocámos Wireless, por mais 2€. Por isso achamos que valia a pena.
Na 2ª Feira, lá foi técnico tratar de todas estas coisas... mas conseguiu uma proeza...ficámos ambos sem e-mail (é verdade que neste momento quase nem utilizamos este endereço, mas ás vezes chegam lá coisas importantes...).
Ontem à hora de jantar, começamos a detectar problemas na televisão, havia canais que não tinham imagem nem som, havia outros que apenas tinham imagem, outros que apenas tinham som e havia alguns pixelizados...
Quando íamos telefonar para a Zon detectámos que não tinhamos telefone e o G. lembrou-se de ir verificar a internet...nada!
Ligámos para lá (através do telemóvel = chamada paga), não era com o serviço de internet mas com o serviço de televisão... ou seja, não há serviço de televisão = não todo o tipo de serviço.
Lá passaram para o serviço de televisão, aqui o G. pediu que lhe ligassem...(sim, eles têm um nº gratuito mas só para quem liga da rede fixa...Sim, mas se não tinhamos telefone por causa deles, não temos de ser nós a pagar a chamada.)
Lá lhe ligaram, estiveream cerca de 10 minutos ao telefone, a sra. que estava do outro lado parecia que estava a falar com o um atrasado mental, disse-lhe para ele fazer o mesmo procedimento não sei quantas vezes e ía-lhe pedindo para ele ir dizendo o que estava a fazer (não fosse ele não cumprir com o que a sra. estava a dizer...). No final de toda esta conversa, liga e desliga, códigos, mude de canal, o que aparece, a sra. não entendeu o que passava. Disse que hoje alguém lhe ía telefonar para ir um técnico lá a casa. O serviço foi montado na 2ª Feira ao final do dia e hoje é 4ªFeira e já vai outro?!?!
Passados 15 minutos de ter desligado o telefone, tudo começou a funcionar correctamente excepto o e-mail..
Realmente, o apoio a clientes da Zon é muito mau...não há palavras!

1 comentário:

Analog Girl disse...

Ui isso não é novidade nenhuma...A Zon vai de mal a pior!