15 de outubro de 2009

Só a mim

Não sei o que se passou ontem, mas os machos (sim digo machos porque um é gato e outro é homem) lá de casa decidiram que era o dia de me ferir...
Estava eu muito bem sentada em cima da cama já com o pijama vestido prontinha para ir dormir, quando de repente sinto uma “unhada” na minha perna… Devia ter uma mosca ou qualquer coisa assim do género e um dos meus queridos gatos achou que era uma oportunidade que não podia desperdiçar… e aqui vai disto. Não sei se tinha mosca ou não, só podia ser mesmo, porque ele nunca passa por cima das pessoas nem as agride…pelo contrário tem medo das pessoas. Mas o que é certo é que berrei de tal maneira que fugiu ele e provavelmente a mosca!
Depois de estar deitada, estava a falar com o G. e de repente ele faz um movimento qualquer e dá-me um cotovelada no nariz, de tal modo que não consegui pronunciar uma única palavra e as lágrimas até me vieram aos olhos. (Hoje não consigo tocar no nariz, dói-me que se farta!)
Posto isto, o meu único comentário foi “Ainda bem que o Pancho (que é o outro gato que temos) já está fechado e até me levantar não entra aqui no quarto porque senão, não sei, só falta mesmo ele.”
Claro que desatámos numa gargalhada enorme… mas ontem foi para esquecer!

Sem comentários: