13 de novembro de 2007

É tão engraçado ver a vida a evoluir dos amigos / colegas que tive ao longo dos anos de estudante… refiro-me a todos que de uma maneira ou de outra acabaram por fazer parte da minha vida.
De uma forma mais próxima ou mais distante, durante mais ou menos anos, acompanhei o crescimento deles enquanto pessoas, uns no São João de Brito, outros na Secundária de Miraflores e outros no IPAM…
Uns já se casaram, outros estão para casar… outros já foram pais e outros estão prestes a ser!
É tão bom saber estas notícias, saber que estão bem e que está cada um à sua maneira está a encaminhar a sua vida.
As maiores felicidades para todos eles!

2 comentários:

Analog Girl disse...

Partilho desse sentimento...
Sempre me perguntei como seria ver as vidas das pessoas que passam pela minha a avançar, como seria quando começassem a casar e a formar família.

Outro lado é a emigração de alguns, bons amigos mas parece que tudo faz parte, por isso aceito com um sorriso (além do mais tenho casa espalhada noutros pontos do globo! :) )

Há uma paz grande neste sentimento, não concordas?

Marieces disse...

No que diz respeito à emigração não me lembrei dessa parte, mas sim também é verdade.

São as vidas a avançar, acaba por ser a evolução natural da vida... e ainda bem que assim é!

Concordo plenamente com a tua afirmação...Significa que as pessoas com quem convivemos e que fizeram parte das nossas vidas estão bem e felizes! E de certa forma, isso deixa-me a mim feliz também.
O mais engraçado é que algumas destas pessoas a quem dediquei este post são pessoas que já não vejo há algum tempo e outras com quem nunca mais falei (mas que soube por "portas e travessas" a evolução das suas vidas) mas que mesmo assim me trazem a tal paz de que falas e ao mesmo tempo felicidade.