26 de novembro de 2007

La Siesta

Este fim-de-semana fui jantar a um restaurante que não me agradou particularmente.
No entanto, falei com pessoas que deram óptimas referências e outras que nem tanto, sinceramente, não está nos meus planos voltar lá.
Fiz uma marcação para ter a certeza que conseguiríamos ter lugar, quis marcar para as 21h30 e não me deixaram, pediram para ser ás 22h. Concordei em marcar para essa hora. Quando lá chegamos estivemos 10 minutos há espera porque não havia mesa! Quando nos disseram para sentar, enviaram-nos para uma mesa de 6 pessoas, éramos 8… como podem imaginar havia pessoas completamente apertadas e eu nem para o meu prato tinha espaço. Pedimos diversas vezes, a vários empregados para nos arranjar outra mesa pois aquela estava extremamente apertada… nada!
Quando nos apercebemos que a mesa do lado ía vagar, resolvi levantar-me para juntar a mesa, disse ao empregado que a ía juntar e ele respondeu com um simples “está bem”, em vez de ser ele a actuar…
Para nos ouvirmos tínhamos que falar aos berros, mesmo com a pessoa que estava ao nosso lado e posso dizer que basicamente comi ás escuras…
Fui com pessoas que já lá tinham ido e que foram elas que sugeriram o restaurante… naquele dia também saíram decepcionadas…
Pode ser um restaurante que esteja na moda e por isso talvez tenha tanta afluência, mas para mim, o que ali se passou não compensa o que se comeu e o que se pagou (não sei bem quanto foi, mas imagino pelo preço que vinha no menu)!

5 comentários:

Analog Girl disse...

"La Siesta"? Não é aquele mexicano em Algés? Toda a gente me fala bem, mas nunca lá fui. Tenho muita curiosidade em provar a comida, mas perante a tua desilusão com o serviço e o preço... já não sei...

Marieces disse...

É esse mesmo!
Sinceramente conheço outros mexicanos, como o Señor Taco (sei que é num CC) que tem comida muito melhor e um preço muito mais acessivel.
Se calhar é mesmo por estar na moda que estava assim, não sei...
Sabes, tinha uma grande curiosidade em lá ir, até já tinha falado com o Gonçalo.
Ele foi lá com uns colegas de trabalho, à hora de almoço e não gostei...ainda dei o beneficio da dúvida... mas afinal ele tinha mesmo razão!
E conto-te mais um episodio, quando ele foi com os colegas de trabalho, foram todos servidos e houve um colega que pediu picante, quase todos já tinham acabado de comer (execpto este que ficou á espera) quando finalmente chegou o picante... foi uma grande desilusão...
Se quiseres ver o menu visita a página: www.restaurantelasiesta.com

Analog Girl disse...

Há um aqui na praia de Carcavelos que se chama El Sombrero e é muito porreiro. Às vezes é um pouco lento, mas são muito simpáticos e a comida é bastante boa. Às vezes têm música ao vivo e dá logo um gozo especial.

Também é um pouco caro, porque afinal estás na praia, mas se um dia te apetecer experimentar, fica a sugestão!
:)

(vou cuscar o site, obrigada)

Marieces disse...

Já passei por esse algumas vezes, mas nunca me lembrei de lá ir..
Obrigada pela sugestão, irei lá um dia.

Unknown disse...

Eu por acaso gosto bastante desse restaurante. Talvez tenhas tido azar. Para o Verão tem uma esplanada óptima para o rio e em certos dias tem música ao vivo. E a comida costuma ser boa.