19 de novembro de 2007

Tempo

Parece que a chuva, o vento e frio chegaram para ficar.
Depois de uns dias tão fora de época (que na realidade souberam mesmo bem), chegaram os dias cinzentos e molhados.
Hoje quando acordei e vi o dia que estava, resolvi ficar mais um tempinho na cama de baixo dos cobertores bem quentinha (eu ainda me posso dar a esse luxo…)
Estão mesmo aqueles dias em que não há vontade nenhuma de sair da cama! E em que começa a apetecer aquelas comidinhas e lanches de Inverno, assim bem quentinhas!
Agora, sim, já começa também a dar vontade de iniciar a compras de Natal.
O tempo modifica mesmo o nosso estado de espírito!

1 comentário:

Analog Girl disse...

Fiz um post semelhante a esse, mas a mim não me soube assim tão bem o calor, já estava um pouco farta, para ser sincera...
No entanto sinto novo entusiasmo em relação ao Natal, tenho mais vontade de pensar nas compras e tudo o mais que o envolve (este ano vamos comprar uma árvore nova, quero cozinhar, etc...)
:)