15 de outubro de 2007

Casamentos e Baptizado

Tal como vos disse no sábado tive um casamento, foi o casamento dos meus tios que já antes se tinham casado mas que agora resolveram casar pela Igreja.
Foi um casamento muito agradável e calmo (claro, tudo aquilo que se espera quando o casamento já é o segundo).

Pude matar as saudades dos meus primos que há tanto tempo já não via (talvez desde 3 de Julho…)!
E no domingo não só fui madrinha, como o meu irmão também se casou pela Igreja (depois de no ano passado se ter casado pelo civil). Foi uma surpresa para a maior parte da familia, pois não estavam à espera que tal fosse acontecer. (eu já sabia, mas não o podia escrever no post anterior... no caso de algum familiar vir ler o blog estragava a surpresa toda!)
A casa estava muitíssimo bem decorada, a comida estava óptima e devo dizer-vos que a minha cunhada pensa em tudo. Não deixou que nada lhe escapasse! Estava tudo um primor!
Quanto ao meu sobrinho e afilhado estava muito bem disposto e até chegou a adormecer no final da Missa! Alguns dos meus tios dizem que nunca viram nenhum bébé a portar-se tão bem! Sou uma tia e madrinha muito babada!

Pois é, mais uma vez desejo a estes casais (tios, meu irmão e cunhada) as maiores felicidades do mundo!

4 comentários:

Analog Girl disse...

EHeh! Que madrinha tão concentrada! :)
Acho bonito o teu irmão e a tua cunhada casarem-se no mesmo dia do baptizado...Bela surpresa para a família!

Marieces disse...

A madrinha estava muito concentrada, pois estava a agarrar a mão do afilhado e a ver se naquele momento não lhe dava para chorar!
Foi muito bonito, como eles já se tinham casado antes (pelo civil) ninguém estava à espera...foi mesmo uma grande surpresa que conseguiu emocionar e surpreender algumas pessoas!

Analog Girl disse...

:D
Contei à Sara que o teu irmão já era pai e custou-lhe a acreditar!
É tão giro ver a vida a acontecer!
Deve ter sido uma festa e tanto!

Marieces disse...

É assim... a vida vai avançando para todos... não sei porquê mas muitas pessoas ficam um tanto ou quanto surpreendidas quando sabem da evolução da vida do meu irmão... a vida muda, nós mudamos!
Foi uma festa muito gira! ;)