24 de outubro de 2007

Chuva

Tal como o Instituto de Meteorologia já previa, hoje é dia de chuva (pelo menos até a esta hora, aqui na minha zona, tem chovido imenso).
Para ser sincera não gosto assim muito de chuva, sei que faz falta, mas obriga-nos a andar com o chapéu-de-chuva atrás. Não me importo nada que esteja frio…agora chuva, não gosto mesmo!
Hoje de manhã tinha algumas coisas para fazer, como ir aos CTT e ao supermercado.
Estava decidida em ir ao supermercado perto de minha casa, apesar de já saber que encontraria lá muita gente e que provavelmente não iria conseguir estacionar no parque de estacionamento coberto (as pessoas normalmente não estacionam lá o carro, só que quando está a chover aproveitam sempre… e ainda por cima hoje também dia de praça e como o parque não é pago também há muitas pessoas que aproveitam). Na verdade quando entrei no parque havia uma série de lugares e consegui estacionar logo, e no supermercado também não havia ninguém… Estavam duas caixas abertas e uma pessoa em cada caixa… coisa completamente estranha naquele supermercado.
Estive bastante indecisa em ir aos CTT da minha área de residência, não há dia em que todos os balcões estejam abertos como também tenho que esperar no mínimo 10 minutos para ser atendida. E ainda por cima já estamos a entrar no final do mês o que faz com que muita gente se dirigia aos CTT. Qual o meu espanto quando entro, tinha todos os balcões abertos e estava lá apenas uma pessoa a ser atendida, mal acabei de tirar a senha chamaram-me.
Como já referi não gosto muito de chuva, mas hoje fez com que me conseguisse despachar do que tinha para fazer em 30 minutos. Tempo recorde!

Sem comentários: