12 de junho de 2007

Para desanuviar...

Apesar das minhas férias (de aulas) terem começado na semana passada, hoje á noite vou ter a última apresentação da minha vida de estudante! ;)
Devo confessar que a apresentação está um bocadinho secante, mas infelizmente, todo o trabalho o é, por isso não deu para fazer nada melhor… estou com o feeling que os meus colegas que estiveram a assistir (claro que serão só aqueles que também tiverem apresentações para fazer) e o professor vão adormecer! Senão adormecerem deve ser por estarem com fome! Digo isto pois a apresentação está marcada para começar ás 20h e como de barriguinha vazia ninguém dorme…vamos lá a ver!
Estou desejosa que chegue esta hora para dar mais um passinho no término do meu curso (assim espero, pelo menos!)
Mas enquanto esta hora chega e não chega, hoje tenho-me dedicado à realização da análise crítica do meu relatório de estágio… nunca mais acaba…
Claro está, que depois de ter escrito tudo, terá que passar pelo meu maior crítico de escrita, que me irá dizer: “Não percebo nada, isto não é português!”; “Mas que raio de expressão é esta?
É um óptimo crítico e ajuda-me imenso, mas às vezes desespero, pois parece que me quer modificar o texto todo! Mas a ajuda dele é imprescindível para ter um bom resultado! OBRIGADA! ;) Vais-me ajudar com esta análise não vais? :P
A data prevista de entrega do relatório final é só no início de Julho, mas quanto mais rápido o fizer melhor, pois assim, pelo menos, enquanto não saírem as notas todas, a confirmar que está tudo feitinho, posso dizer que estou de férias!
E depois logo se vê, se há exames para fazer ou não (sinceramente espero que não, nunca fiz nenhum ao longo do curso, não será agora mesmo na recta final!)
E que venham as férias bem rapidinho! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o exame corra bem.Claro que vai correr, mas é sempre aquela sensação de nervosismo!Hoje também estás com melhor disposição. E não esqueças, Maria, pensamento positivo, sempre!
Beijinho
MCA

Gonçalo Afonso Abreu disse...

Até parece que tu não lês tb os meus trabalhos ;) (Não podes é criticar lol :P)