14 de junho de 2007

Coincidências

A apresentação do trabalho de auditoria correu lindamente e afinal ninguém adormeceu porque nós resolvemos encurtar um bocadinho da apresentação!
Como calculava estava lá apenas o professor! E se ele adormecesse era muito mau mesmo!
A análise critica do relatório de estágio ficou toda escritinha… mas ainda está à espera da censura!
Pensava eu que o trabalho estava quase feito…. Saí agorinha de uma reunião com a orientadora de estágio, a pedir-me para rever umas coisas e para colocar outras!
Lá vou eu chatear a Filipa! ;)
Mas, por uma grande coincidência, antes da reunião, estava no IPAM à conversa, quando de repente vejo alguém a dizer-me adeus… e quem era? A Filipa (minha ex-chefe) e a Catarina (Directora Criativa). Quem diria…
Estranhei de as ver ali e perguntei logo o que andavam lá a fazer! Mas antes de irem à vidinha delas, disse logo à Filipa que tinha uma coisa para lhe pedir… mas essa coisa transformou-se em três!
Estes orientadores de hoje em dia são tão exigentes!
Gostaria só de acrescentar que, apesar de ter sido apenas um minuto de conversa que adorei encontrá-las!

4 comentários:

Unknown disse...

Garota, não chateias nada! Pede o que precisares!

Já estou a tratar do teu assunto!

Bjs

Marieces disse...

Obrigada! És uma querida! ;)
Bjs

Luciana Campos disse...

Olá Maria passei aqui pelo seu blog e resolvi para e desejar um bom dia.
Deus abençõe você!!
Luciana Coutinho

Luciana Campos disse...

Poxa que bom!!
Amei você ter respondido vocês são realmente muito queridos e fazem um casal lindo.
Bom fim de semana pra vocês.
Beijinhos
Luciana