4 de junho de 2007

O Pedro

Pois é, ainda não vos contei a responsabilidade que adquiri há uns dias!
Na madrugada de 23 de Maio, tinha eu acabado de me deitar, quando recebo um telefonema do meu irmão a dizer “Maria, o bebé vai nascer!”
Voltei a vestir-me e fui ter com a minha mãe, “Oh mãe, não vamos para a maternidade?”
Saímos de casa ás 1h30, directas para a maternidade, para além do meu irmão, encontravam-se lá outros familiares!
Só mesmo o meu sobrinho para me tirar de casa ás 1h30, de uma terça feira! ;)
Depois de alguma espera e muito nervosismo (principalmente por parte do meu irmão), ás 2h29, nasceu o meu primeiro sobrinho, o Pedro!
Posso-vos dizer que é um bebé MUITO LINDO E QUERIDO!
Aqui fica o pézinho do meu sobrinho Pedro!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá tia babadíssima, fala-lhe outra tia muito babada...

Muuuuuuuuuuuuuitos parabéns!
Como diz a Francisca. O Pedro é muito "p'ra frentex".

Não diga ao Sebastião que a Professora de Português fala assim.
Beijinhos
Tia Rosarinho

Unknown disse...

Querida Maria, já tive oportunidade de te dar os parabéns pessoalmente, mas aqui fica formalmente!

Um grande beijinho!

Filipa