17 de outubro de 2014

Viagem atribulada

Ontem desloquei-me de comboio e pouco depois de ter entrado ouvimos um estilhaçar de vidros.
Quando me apercebi do que se tinha passado fiquei horrorizada e segundo consta já não era a primeira vez que acontecia.
Um grupo de pessoas, escondido de baixo de um túnel por onde passa o comboio, teve a infeliz ideia de mandar pedras para as janelas do comboio.
Felizmente, atingiu apenas a janela pequena (aquela que abre), todo o vidro estilhaçou para cima dos quatros passageiros que estavam junto àquela janela.
Não cheguei a perceber se alguém foi atingido pela pedra que entrou. Mas fiquei horrorizada. O que assisti ontem é um autêntico perigo.
O meu marido anda todos os dias de comboio, claro que lhe contei o episódio e proíbo-o de se sentar daquele lado das carruagens. 

Sem comentários: