15 de outubro de 2014

Mudança de estação

Já aceitei esta mudança de estação, no entanto, ainda não fiz a limpeza no roupeiro dos meus filhos.. está na hora de retirar todas as roupas de verão (pijamas, t-shirts e calções) e colocar a roupa de Outono/Inverno.
Ainda não fui ver a roupa que tenho guardada do ano passado, mas parece-me que vou ter que comprar alguma roupa para eles..parece-me que estão mesmo a precisar.
Aquilo que me tem feito proletar esta decisão (a de arrumar tudo novamente e de ver o que serve e o que não serve) são as previsões do IPMA.
Na semana passada, num dia qualquer, vi que para amanha previam subida da temperatura (sol e nada de chuva). Agora isso já não se verifica, mas pelo que está no site do IPMA, temos para a semana previsões de 20´s e muitos graus, quase nos 30.
Acho que ainda não é este fim-de-semana que vou tratar disso...
Ou então, até é, mas deixo ainda algumas coisinhas mais frescas nas gavetas..

Sem comentários: