6 de outubro de 2014

Reclamar, Reclamar, Reclamar!

Sou bastante apologista das reclamações, entendo que se os clientes reclamarem é uma oportunidade da empresa/marca/organização, como quiserem chamar, para melhorar.
 
E hoje, já fiz duas reclamações.
 
Uma diz respeito à minha operadora móvel. Já depois das férias tinha feito uma reclamação sobre este mesmo assunto: Falta de cobertura de rede.
Acho inadmissível que nos tempos que correm, hajam certos pontos do país que não possuam rede. Passei 1 semana e meia com duas crianças pequenas e em que só tinha rede num determinado ponto da casa. Tinha mais gente comigo, mas se não tivesse e por algum motivo precisasse de contactar alguém.. Deixa a pensar..
Sei que antigamente não havia telemóveis blá blá blá.. mas nós não estamos no antigamente...estamos em 2014!!
O mais engraçado disto tudo, é qua a dita operadora o único meio de contacto que tem é um contacto telefónico. Mas como não queria expor as situações por telefone, expus por via Facebook.
Da primeira vez, responderam logo à mensagem e no mesmo dia recebi um telefonema. Nesse mesmo telefonema fui informada que tinha uma gestora de clientes (e que essa ía ser a minha gestora durante 1 mês). Logo após ter desligado a chamada recebi um SMS com o nome da gestora e com o contacto direto da mesma.
Hoje publiquei novamente no Facebook, recebi de imediato uma mensagem e nem 10 minutos após a publicação recebi um telefonema (da tal gestora..ainda não passou um mês da primeira reclamação).. claro que me perguntou se ainda tinha a dita SMS e que lhe podia ligar sempre...
 
A outra prende-se com uma compra que fiz no sábado.
A pedido do meu filhote J. comprei um Paio Alentejano com "qualidade premiada", ontem abri a embalagem..
E não é que em 3 fatias, tinha uma mosca? A mosca estava fatiada tal como o paio.. Um nojo ao autêntico... podem comprovar por vocês mesmos..
 
 


Sem comentários: