3 de maio de 2012

Véu de Seda

Na 2ª feira passada, fui realizar a experiência "Véu de Seda" através da Odisseias.
No "livrinho das experiências" dizia que durava 40 minutos e que incluia um tratamento de esfoliação corporal com cristais marinhos e uma massagem corporal hidratande ou reafirmante
Foi-me efectuado um tratamento de esfoliação corporal com cristais marinhos e de seguida foi-me esfregado no corpo um creme hidratante.
Não me foi dado a escolher se queria a massagem corporal hidratante ou reafirmante, no entanto, também não usufrui mesmo de nenhuma massagem.
Tudo isto foi feito a correr e a despachar e sempre acompanhada com frases do género, "já está", "pode virar", etc, etc
Entre entrar e sair do espaço  demorei 15 minutos (entre o ser recebida, a preparação para a esfoliação, a esfoliação propriamente dita, o duche, a passagem de um creme hidrante, o vestir-me e o despedir-me).
O que significou que saí completamente defraudada e a descrição dada nada tem a ver com o que passou naquela manhã. Em vez de ser um momento de relax, foi um momento de puro stress..
Fica apenas uma sugestão, qualquer uma das marcas que têm estes serviços devem escolher parceiros com qualidade que assegurem os serviços que são prometidos.
 
Assim que cheguei a casa depois desta experiência, sim, ao fim ao cabo foi uma experiência, mas não como eu pensava que ía ser. Enviei um e-mail para a Odisseias a relatar o que tinha acontecido. Até agora não recebi qualquer resposta, nada de nada.. Que mau serviço!

Sem comentários: