24 de agosto de 2011

Será?

Não sei bem o que se passa com o meu filhote. Desde 2ªFeira que está sozinho com o pai.
Na 2ªFeira, as coisas não correram muito bem, passou a tarde toda a chorar, dormiu aos bochechos mas nunca muito tempo e o pai nem conseguiu tomar banho. Cheguei a casa e ele dormia que nem um anjo, pelo que me disse o G., estava a dormir à 15 min. E acordou a chorar. Mal me viu sorriu. Nesse dia foi sempre um drama para adormecer, só adormeceu agarrado a mim ou ao meu colo.
Ontem foi mais ou menos parecido, mas ainda dormiu menos. Quando cheguei a casa estava novamente a dormir, passado poucos minutos acordou (Cheguei e ainda não eram 17h..). Estava cheio cheio de sono, tentei deitá-lo novamente sozinho, acompanhado e nada. Como tinha que ir fazer algumas compras levei-o comigo e achei que quando chegasse a casa ele adormecia. M-E-N-T-I-R-A. Estava a morrer de sono mas dormir que é bom, está quieto. Só adormeceu por volta das 21h.
Esta noite sei lá eu porquê, fartou-se de acordar. Vi se era fome, não. Pus a chupeta, chorava, depois insisti um pouco. Ele fechou os olhos e deixou cair a cabeça. Não sei bem o que aconteceu mas ele hoje deve ter acordado umas 5 vezes, 2 para comer e 3 não sei porquê.
Será que ele sente a minha falta? Será que sentem essas coisas? Sei que foram 5 meses e uma semana juntinhos juntinhos, mesmo inseparáveis.

1 comentário:

Analog Girl disse...

Mary, gosto tanto de te ver de volta.
Sei que agora tens uma fase de adaptação pela frente mas vai comunicando no blogue!
Acredito que o teu filho anda com saudades tuas, eles sentem as mudanças de rotina, mas há-de adaptar-se aos poucos.
Força nisso
beijinho