16 de agosto de 2011

Quase a terminar...

Pois é, estou quase de volta ao trabalho, não é que isso me apeteça muito, mas na verdade, 5 meses e uma semana com o meu filhote já foi uma maravilha! (foi não..está a ser que ainda não acabou!)
Estes 5 meses trouxeram-me sentimentos e alegrias inexplicáveis. Adoro ser mãe e adoro o meu filhote!
Nesta temporada aconteceram muitas coisas:
- O J. cresceu muito
- Sorri constantemente e dá grandes gargalhadas
- Já se vira de barriga para baixo
- Já se põe em posição de gatinhar, mas depois, faltam-lhe as forças e cai no chão
- Não pára quieto, já sai com grande facilidade do tapete de actividades
- Já foi à praia e experimentou a areia que não lhe fez qualquer confusão e molhou os pés na água
- Deitou-se na relva e estranhou um bocadinho
- Já caiu da cama (felizmente não se magoou
- Já esteve doente (2 dias e não foi nada de especial)
- Adora andar no passeio e detesta estar metido em casa
- Já experimentou papa, que até nem desgosta
- Bebeu apenas um biberão do meu leite, apenas para ver a reacção, ao principio fez um ar muito estranho mas claro que o bebeu todo
- Hoje vai experimentar sopa e fruta
- Quase não chora (só quando tem sono)
- Dorme lindamente no quartinho dele (passou para lá aos 3 meses)
- Passa a vida com coisas na boca, há quem diga que é dos dentes. Até já lhe comprei um bálsamo mas aquilo tem um sabor horrível e ele cospe tudo!
- Sorri sempre que vê o pai ou a mãe
Têm sido momentos repletos de ternura e amor.
Sei que ainda muitos mais hão-de vir, mas estes já estão a deixar muitas saudades.

Sem comentários: