26 de agosto de 2011

Que sorte!

Ontem fui a um centro comercial comprar um presente para a filhota de uns amigos meus que vou conhecer hoje.
Como já é habitual fui eu que guardei o cartão do parque de estacionamento. Pois, sei lá o que lhe fiz, na hora do pagamento do parque revirei a carteira, o porta-moedas, a caixa dos óculos...revirei tudo o que havia para revirar e nada... nada de cartão.
Lá foi o meu marido falar com o segurança. Teve que se dirigir não sei onde (que ficava longe como um raio) com um documento de identificação pessoal e outro da viatura para resolver o assunto.
O segurança lá perguntou a que horas tinhamos entrado e a que horas íamos sair (isso ele viu), deu-nos um novo cartão e pôs o G. e a viatura (ou só um dos dois, não sei) na lista negra da Sonae. Desta vez passou, para a próxima, pagamos parque desde as 9h da manhã...
Serviu de lição. Vou passar a ter muito mais cuidado.
(Tenho que confessar que sempre fui muito certinha com estas e outras coisas, mas o casamento está a mudar em mim esta minha minha qualidade... é que cansei de andar sempre a organizar e vir outro por trás e desorganizar.. pronto.. vou tentar arranjar aqui um meio termo..)


2 comentários:

Analog Girl disse...

Mary...não te reconheço! Tu...desorganizada/esquecida??
:P

Marieces disse...

Ah pois é... parece que se estar a pegar no quis respeito a alguns campos da vida... :/