13 de novembro de 2009

... =)

É verdade, ontem lá fui visita-la (tal como disse).
Como na maioria dos internamentos dos hospitais portugueses, uma pessoa entra não vê ninguém e mesmo quando vê, ninguém faz perguntas.
Estava com o meu marido, não quis ir sózinha, não sabia qual a reação.
Lá perguntei onde ficava o quarto e fomos até lá.
Quando chegámos ao quarto, vimos que estava lá mais gente (7 pessoas), o G. disse para entrar primeiro.
Vi um olhar e uma expressão "Tu aqui, o que estás aqui a fazer?" Mas não foi da minha irmã. Mal entramos é verdade que ela olhou para a janela, mas nesse momento cumprimentamos toda a gente e depois fomos até ao pé dela.
Enquanto falamos ela olhou para nós e no final agradeceu. Afastámo-nos da cama.
Estivemos ainda ali um bocadinho, ela estava bem disposta.
Assim que lhe levaram o jantar e como estava quase no fim das visitas, viemos embora.
Ai fui outra vez ter com ela para me despedir, despedi-me com um beijinho...algo que já não existia à muito muito tempo.
Ela estava bem e bem disposta e eu senti-me mais aliviada... eu tinha mesmo que lá ir independemente da reação dela.
À noite resolvi enviar-lhe uma mensagem, não estava à espera que ela respondesse, tal como não o fez. Não a censuro. Claro que gostava que ela respondesse, mas não o fez.
Hoje resolvi ligar-lhe. Podia atender ou não o telefone, mas atendeu (até podia não saber que era eu...não sei se tem o meu Nº gravado...eu não tinha o dela...até ontem...)Ainda conversamos um bocadinho, nada de especial, o essencial mas conversámos.
Quero que ela sinta que apesar de tudo o que se passou, que eu estou aqui e que gosto muito dela.

3 comentários:

Analog Girl disse...

bem, o que interessa é que se vão entendendo aos poucos.
o que quer que vos tenha separado talvez possa ser esquecido...?
:)

Analog Girl disse...

Já agora, ela está a recuperar bem?

Marieces disse...

Por mim pode...por ela é que não sei... a ver vamos! =)
Infelizmente temos que chegar a estas situações para alguém dar o braço a torcer... no entanto, acho que não está a reagir mal por estar numa situação fragilizada...
Está sim, à partida tem alta 2ª Feira...se assim for, é muito bom sinal!