9 de novembro de 2009

Previsível

Previsível: (adjectivo uniforme) que é vísivel com antecipação.
Ora aí está, era mesmo por aqui que queria começar.
Infelizmente ou felizmente, dependendo da perspectiva, existem pessoas que têm atitudes e fazem comentários que para mim já eram previsiveis.
Infelizmente às vezes não me consigo superar a mim mesma, sendo superior a essas atitudes e comentários. Hoje, estou um bocadinho chateada e triste comigo mesma exactamente por causa disso.
Se há alguém que eu prevejo que vai fazer aquele tipo de comentário ou ter determinada atitude e se isso não me iria surpreender, mas porque raio, não consigo ficar calada e porque tenho que responder da mesma forma?!?
É verdade que nesta situação, estava a prever o comentário, mas não a atitude... mas mesmo assim, que raiva... enervou-me não ter conseguido ser superior a isto!

Sem comentários: