12 de novembro de 2009

...

Complicado...
Para aqueles que conhecem a minha história familiar, sabem que não me dou muito bem (melhor dizendo, não me dou mesmo..) com uma das minhas irmãs..
Mas ela ontem, teve um problema de saúde e foi internada...
É verdade que não nos damos muito bem, mas na realidade ela é minha irmã..e esta história está a afectar-me...
Já lhe enviei uma mensagem mas ela não recebeu porque tem o telemóvel desligado... decidi que vou visitá-la, se depois ela me deixará entrar ou não é outra questão... mas sinto que devo ir e por isso vou.
A vida é tão curta e ás vezes tem tantas complicações... E nós andamos para aqui feitos parvos sempre a arranjar porcarias para nos chatearmos... :(

3 comentários:

Analog Girl disse...

Não sabia que não te davas com uma das tuas irmãs... Mas anyway, zangas acontecem e as pessoas não são de ferro, mas no fim, o que interessa é que o sentimento ainda lá está.
Acho que se sentes que deves ir, vai, participa, mostra que te preocupas e que a situação te afecta. Se ela não quiser, é com a consciência dela.
Estou ctg Mary, acho que faria o mesmo...

Nikki disse...

Estas tretas com a família são das coisas que mais nos consomem e nos fazem sofrer.
Se por um lado achamos que não nos vamos chatear muito pq é família e no final tudo se deve resolver, por outro lado, se não se resolvem, deixam-nos marcas profundas para sempre.
Também tenho um episódio recente assim, com o meu pai, e volta não volta também eu lhe mando uma sms que vem sempre devolvida no relatório do telemóvel como "falhou envio".
Acho que fazes muito bem em dar esse primeiro passo, independentemente do que possa acontecer, pelo menos a tua consciência estará tranquila porque fizeste o correcto e seguiste o teu coração.

MFFAA disse...

Já tinha percebido que as coisas com o teu pai não estavam muito bem..
Pelos vistes, tu também já deste o primeiro passo para que as coisas se resolvam..
Esta situação já se prolonga à muitos anos e o que é mais triste é que é preciso chegar a isto, para que duas pessoas se voltem a entender...
Como já deves ter lido, já lá fui.. Nos dias em que não vou acabo por lhe ligar e ela atende sempre...quem diria?!?!