3 de novembro de 2009

"Tiro pela culatra"

Num dos dias da semana passada, enquanto me estava a dirigir para um centro comercial para almoçar, deparo-me com um sr. a oferecer “qualquer coisa” que tirava de um saco de plástico.

Normalmente tento sempre afastar-me destas situações e não aceito nada, mas desta vez acabei por aceitar, achando que era um papel e que logo de seguida iria para o lixo (as usual..).

Depois de agarrar apercebi-me que era uma pequena embalagem que continha fio dental, estavam a fazer promoção a uma clínica dentária.

Houve quem tivesse guardado de imediato na carteira, mas eu mantive aquela pequena peça não mão.. Pelo simples facto de ter achado muito pouco higiénico pois aquela parte que corta o fio não estava minimamente protegida e mesmo que estivesse… comecei logo a imaginar onde é que aquilo teria andado…

De repente, quando olhei para a minha mão tinha uma larva branca nojenta a passear no meu dedo… ora bem, se estava na rua, as larvas não caem do céu… não agarrei em nada, não toquei em nada…a não ser na bela embalagem que me ofereceram…

Ora bem, uma clínica dentária está a oferecer fio dental… um produto de higiene, este produto está num saco de plástico e está a ser distribuído por um senhor que não tinha lá muito bom aspecto e para além disso traz brinde… acho que é uma imagem que não abona muito a favor da clínica.

Para ser sincera nem vi que clínica era…fiquei tão enojada que mal pude deitei a embalagem para o lixo.

Na minha humilde opinião, o que até podia ser uma boa ideia tornou-se em algo nojento…para mim, “saiu o tiro pela culatra”!

2 comentários:

Analog Girl disse...

mas olha que devias ter retido o nome da clínica...Assim sabias que nunca lá punhas os pés!

Marieces disse...

Realmente é verdade... mas como tenho um tio dentista, à partida nunca irei a outro lado...mas nunca se sabe...Ao menos podia divulgar a outras pessoas.. mas fiquei tão enojada que nem vi...