3 de outubro de 2013

Roupa + Roupa + Roupa

Estou farta de roupa!!!!
A mudança de estação trás destas coisas, já revirei o armário do filhote mais velho e já retirei quase tudo o que era de verão (só sobraram algumas t-shirts, não vá dar-se o caso de ainda não ser necessário).
O do pequenote também já levou uma volta, mas aqui tirei principalmente a roupa que não lhe servia.. há outra mais fresca que ainda por lá permanece.. (tenho a secreta esperança de ainda lhe conseguir vestir algumas coisas que nem sequer as chegou a usar..)
Felizmente tenho a sorte de ter muita roupa emprestada, mas chega, a esta altura e são sacos e mais sacos.. sacos com a roupa da x, sacos com a roupa da y, sacos com a roupa da Z e com a roupa que entretanto comprei.
Depois de ter dado a volta aos armários, hoje dei uma volta no sotão, para arrumar a roupa que não é para devolver já já porque ainda falta uma ou outra peça.. depois de tantas voltas, enchi um saco enorme do IKEA com roupa para o mais pequenote.. está ali prontinha a ser lavada.
Espero que venha o sol para me conseguir ver livre da roupa que tenho na tulha e dentro desse saco.. é que com esta humidade toda a roupa não seca dentro de casa e também ainda não está calor para ligar os aquecimentos (que sempre ajudam a secar..).

Sem comentários: