23 de outubro de 2013

Compras

Das três vezes que fui à Primark, trouxe sempre coisas.
Até agora não tenho razão de queixa, tudo o que trouxe me encheu as medidas e dá para a minha carteira.
Hoje resolvi dar lá um saltinho para ver de umas camisas para mim, de uns pijaminhas para o filhote mais novo (mais quentinho) e de umas calças para o mais velho.
Depois de 1h30 (sim, 1h30!!) saí de lá com 2 camisas, uma mochila e um casaco para mim, 3 pares de calças para o mais velho, 3 bodies para o mais novo e cuecas e um pijama para o marido.

Como não encontrei os pijaminhas (babygrows) que queria para o mais novo, dei um saltinho ao continente, comprei 3 pijaminhas quentinhos e meias para o mais novo (sim porque ele só tinha meias brancas...foram oferecidas...pessoalmente eu odeio!!)

Como tinha ouvido no rádio, a Wells estava com promoção (desconto em cartão) de produtos de puericultura. Como estava a precisar fui lá também.

Isto hoje é que foi... nunca fui mulher de ir para as compras, a não ser que precisasse mesmo.. na verdade, só comprei coisas que faziam falta cá em casa. Mas foram imensas compras, nem parecia eu!

Quanto à Primark, encontrei quase tudo o que precisava, mas na verdade, fui quase na abertura da loja... quando saí estava a ficar intransitável (coisa que na outra que visitei nunca tinha sentido..). Ainda bem que aproveitei um dos últimos dias de licença, pois ao fim-de-semana deve ser caótico!!

Sem comentários: