2 de julho de 2013

Desejos que caem por terra

Quem me conhece sabe que sempre tive um desejo enorme de ter muitos filhos, talvez por vir de uma família grande e ter vários irmãos.
Sei que acabei de ser mãe novamente e que mesmo que um dia volte a engravidar não poderá ser já..
A verdade é este desejo cai por terra por dois motivos, o primeiro porque já fiz duas cesarianas e depois porque este país em que vivo não me ajuda em nada na concretização desse sonho.
Sempre quis ter muitos, mas na verdade, "contentava-me" com três. Dois é já é óptimo mas três era ouro sobre azul.
Vamos ver como corre a vidinha e se um dia poderei viver este sonho.

(ás vezes só penso em sair daqui e ir para um sitio que me permita concretizar alguns dos meus desejos.. mas será que esse local existe?)

Sem comentários: