12 de julho de 2013

Ai o Continente...

Quando o J. nasceu comecei a utilizar o Continente Online. Moro num 2º andar sem elevador e com ele pequeno era impensável ir às compras. Durante muito tempo o meio de fazer compras cá em casa era esse. Passado um tempo, regressámos à loja.
Agora, com a chegada do M. resolvemos voltar ao online. Com as duas crianças torna-se complicado ir ao supermercado.
Assim sendo, fui para o site do Continente demorei 2 horas a escolher os produtos comparando marcas e preços. Quando estava a finalizar a compra, o browser não saía do mesmo sitio. Depois de não sei quantos telefonemas e emails e de 48 horas a tentar, tendo obtido sempre a mesma resposta "estamos com algumas dificuldades nesse meio de pagamento, assim que ficar resolvido contactamos" ou "tente com outro browser, o problema pode estar no browser utilizado". Resolvi mudar o meio de pagamento. Consegui efectuar a encomenda na hora.
O "poupar tempo" que eles tanto apregoam não se verificou de todo no meu caso.
Agendei a entrega para esse mesmo dia à noite. 
Já com 35 minutos de atraso na entrega, resolvo ligar para o apoio ao cliente para saber o que se passava..."realmente estamos com uma anomalia nas entregas" Depois de aguardar imenso tempo, soube que devido à hora, a entrega já não iria ser efectuada. Oi? Foi preciso ligar para saber que a entrega iria ser efectuada?!? Eu pago por um serviço, eles têm os meus contactos e não me iriam dizer nada?!?
Perguntaram-me se a entrega podia ser efectuada hoje. Disse que sim, desde que fosse efectuada da parte da manhã. Depois de grandes conversas com a loja, a assistente veio informar-me que não garantiam que a entrega fosse efectuada de manhã, mas que seria durante o dia de hoje.
Eu estava a pagar por um serviço para que a encomenda fosse entregue num determinado horário, mas, por uma anomalia deles, hoje teria que ficar fechada em casa à espera que o Continente viesse. Pois claro que cancelei a encomenda.
O mais engraçado de tudo isto é que, aquilo que eles tanto apregoavam "poupar tempo", desapareceu assim, repentinamente do site..

Sem comentários: