1 de março de 2011

Bases de Dados

Se há coisa que me irrita são as empresas venderem/passarem bases de dados sem a nossa permissão.
Na outra casa todos os contratos de água, luz e internet estavam em nome do G.
Nesta casa, como sou eu que tenho mais liberdade de horário, acabei por ser eu a tratar de quase tudo.
Mal fiz o contrato com a EDP recebi n telefonemas de uma empresa que vende serviços de internet (que começa por Z) para me tentarem vender o serviço.
Tendo em conta que a casa iria para obras disse que não estava interessada e que quando estivesse e se estivesse eu mesma entraria em contacto. Apesar de ter transmitido esta mensagem n vezes, ainda me conseguiram ligar para aí umas 10 vezes, algumas espaçadas de umas horas e outras de dias... Que nervos que já me estava a dar! Tanto repeti o mesmo que pararam de me ligar.

Como já referi aqui fomos ao IKEA e contratámos o serviço de recolha, transporte e montagem.
Como não seria eu a estar a casa para além do meu nº de telemóvel dei o nº da minha sogra.
Não é que no domingo, ao final do dia, ligaram para a minha sogra como se estivessem a falar comigo para tentar vender a mesma m**** de serviço?
A minha sogra passou-me o telefone, a sra. do outro lado ouviu um raspanete, quis desligar o telefone em 3 tempos e que eu tenha sido informada ainda não voltaram a ligar.
Mas que chatos, hein?

Sem comentários: