24 de setembro de 2010

E a saga continuou...

Hoje eram 5h da manhã e o meu gato, o Pancho, miava que nem um desalmado e tentava abrir a porta do quarto mexendo na maçaneta da porta.
Como não se calava, levantei-me para ver o que se passava... Fiz-lhe festas e depois apercebi-me que queria comida.
Ao entrar na cozinha deparei-me que o chão estava cheio de vidros, estavam partidos dois frascos... toca a varrer os vidros e os conteúdos dos frascos que estavam espalhados pelo chão.
Depois disto voltei a deitar-me e deixei o Pancho ficar no quarto. Começa a miar e andar por cima de nós... Já me estava a passar, levantei-me e mandei-o embora... Não é que o bicho continuou a miar do lado de fora?!? Aí não quis saber e voltei a adormecer..
Quando me levantei, o gato continuava desaustinado, sempre a miar e a andar do lado para o outro.
As visitas de ontem deram-lhe cá umas nervoseiras!
Só desejo que quando chegar a casa hoje ele esteja bem mais calminho! =)

Sem comentários: