23 de setembro de 2010

DIA NÃO!

Para além de hoje ter sido quase atropelada, recebi aind um telefonema da minha sogra a dizer que um dos gatos não estava cá em casa.
Eu tinha a certeza que ele tinha que estar porque falei com ele e fiz-lhe festas mesmo antes de sair.
Quando cheguei a casa, só vi um gato.
Arredei tudo quanto era móvel, sofá, cama, abri janelas, abri a varanda, abanei biscoitos e nada...nada de gato...
Telefonei ao meu marido completamente desesperada e a única hipótese era ele ter fugido quando apanhou uma porta aberta.
Corri os vizinhos, procurei-o debaixo dos carros, dentro do caixote do lixo do prédio, no lance das escadas e nada de gato.
Telefonei à minha sogra e ela garantiu-me que ele não tinha fugido... No entanto, hoje esteve cá sozinho um sr. que veio arranjar umas janelas...o meu receio era que o gato tivesse fugido nessa altura.
Depois de procurar e procurar, não sei quantos telefonemas, algum choro e nervos à mistura, comecei-me a passear pela casa a pensar o que havia de fazer..
E não é que quando entro na cozinha vejo uns olhos a olharem para mim?!? E não é que o raio do gato se tinha escondido em cima do micro-ondas*?!?
Só me apeteceu bater-lhe!
Incomodei vizinhos, fiz o meu marido sair quase 2h mais cedo de uma acção de formação, fiz n telefonemas, enervei-me, chorei...sei lá...
No meio disto tudo claro que fiquei muito feliz quando o vi.. Até agora ainda não lhe fiz nem uma festa... pregou-me cá um susto!
Isto hoje é mesmo dia de não sair mais de casa... não está mesmo a correr bem!

*o gato só se escondeu duas vezes em cima do micro-ondas, a primeira vez foi quando chegámos de lua de mel e que quem cá vinha dar-lhe comidinha era o motorista da minha sogra... e hoje quem esteve cá em casa também? O motorista da minha sogra... Ele é muito simpático e atencioso, mas não sei se volta cá a entrar...

1 comentário:

Analog Girl disse...

Bem, espero que o dia tenha terminado com mais tranquilidade e que hoje tudo tenha voltado à normalidade...Que nervos, rapariga!