23 de setembro de 2010

Culpa minha

Hoje à hora de almoço, no meu passeio diário à volta de um ou dois quarteirões ía sendo atropelada. No entanto, acho que podia ter sido muito mais grave e se calhar noutras circunstâncias o condutor não teria tido tempo de travar..
Mas tudo por culpa minha!
Ando completamente a mil com as coisas da mudança de casa, da casa nova, da casa para onde vou (que ainda não é a casa nova), o que tenho de fazer, o bébé, o marido e o emprego que estava completamente distraída a andar na rua.
Estava a andar sempre em frente e a pensar na vida, quando olho para a esquerda para ver se vinha algum carro (foi subconsciente que o fez) pois na realidade até vinha e não era um eram vários e eu continuei a andar como se nada fosse... De repente, com o carro mesmo em cima de mim (vinha devagar pq de certeza que já me tinha visto e tinha acabado de arrancar aí a uns 30mts mais atrás), é que me apercebi que já estava na estrada e que o sinal estava encarnado para mim...
Lá pedi desculpa ao senhor e cheguei-me para trás. Realmente só aí é que me apercebi o que é que podia ter acontecido... Claro que no resto do dito passeio fui muito mais atenta, mas ao mesmo tempo pensativa.
Ufa, que susto!

1 comentário:

mpv disse...

tens que ter mais cuidado!! ainda por cima agora não és só tu, tás sempre acompanhada!!