1 de dezembro de 2008

No fim-de-semana passado fui até à terra do meu pai… já tinha imensas saudades de lá ir…foi um fim-de-semana única e exclusivamente de pai e filha.
No sábado demos uns passeios e vi paisagens espectaculares, olhava em redor e havia uma mistura de laranja, encarnados, amarelos e alguns verdes… paisagens lindas!
Lembrei-me muito da minha avó e senti muitas saudades dela…aquela era uma das suas casas, passámos lá muito tempo.
Foi um fim-de-semana normal, de apenas dois dias, mas quando me estava a vir embora parecia que tinham passado quatro… adorei mesmo! Foi rejuvenescedor.
Depois destes dois dias que me pareceram quatro, tive uma semana que passou a voar…sempre com milhares de coisas a acontecer e sempre a achar que não tinha tempo para nada…
Este fim-de-semana comprido já está a terminar…teve mais um dia que o anterior, mas não me pareceu nada… sempre a correr de um lado para o outro com tantas coisas para fazer…
Sei que até ao Natal o tempo vai passar a voar…já tenho agendadas milhares de coisas… reuniões, formações, um congresso, um baptizado…vai ser non stop… estou mortinha para que cheguem as férias para ver se páro um bocadinho, pois só mesmo nessa altura vou conseguir descansar… (quer dizer…marquei as férias na 6ª F passada, espero que a chefe as autorize…)
Quanto ao Natal, que normalmente fico tão entusiasmada, este ano não tenho grande entusiasmo e ainda não sei como me irei dividir entre a família (lado do pai e lado da mãe…) ainda não decidi…como também ainda não comprei um único presente de Natal…
Em principio, se tiver vontade amanhã,já vou tentar comprar alguma coisa… vamos lá ver… Este final de ano não está fácil…não está não…

3 comentários:

Analog Girl disse...

Compreendo perfeitamente essa apatia em relação ao Natal. Este ano tb tenho tido tanto q fazer q nem consigo pensar em nada, nem em compras, nem em organizar as coisas, nem em fazer a arvore de natal...ainda por cima sem férias!

Anónimo disse...

Um belo texto. Escrito com simplicidade e doçura.
Belíssimo!
Um beijo, meu e do Brasil.
Guará Matos.
Me "visita e deixa um comentário...
http://afogandooganso.blogspot.com
guará.matos@gmail.com

mpv disse...

Pois não mary, temos que falar disso :b