12 de dezembro de 2008

Festividades de Natal

Hoje começaram as festividades de Natal...
Começou com um almoço organizado pela empresa para todos os colaboradores internos, segue-se um jantar também organizado pela empresa mas apenas para a minha equipa, posteriormente um almoço com o meu futuro sogro...e depois o habitual de 24 e 25 de Dezembro...
O almoço até foi engraçado...foi num sitio giro (mas não desfazendo, mais próprio para almoços/jantares de verão...) as pessoas não estavam lá muito animadas... A começar por mim... é o primeiro Natal sem a minha avó paterna...tenho-me lembrado muito dela...sinto muito a sua falta...tem sido um dia assim um pouco dificil... sei que mais estranho vai ser ainda quando festejar o Natal junto dos meus tios...nem quero pensar muito nisso... se hoje não está a ser fácil, nem quero imaginar nesse dia...
Avó, acredito que está num sitio melhor e que está a olhar por todos nós... mas, faz cá muita falta... Gosto muito de si.

4 comentários:

mpv disse...

não, é que acordaram-me aos berros, logo, estava um pouco mal disposta :S mas passou logo ;) obrigada pelo prison break, já saquei tudo, mas resumindo, está sem som, nem com phones consigo ouvir :s não sei o que se passa.

Analog Girl disse...

é sempre assim...custa muito, demasiado até ver que as pessoas mais próximas não estão por perto 8pelo menos não da maneira que queremos).
mas creio que se tentarmos abstrair-nos um bocadinho que seja da dor, relembramos outros momentos, e do amor imenso que sentimos por essas pessoas. Aí a distância parece menor...e é como se estivéssemos juntos outra vez.

Unknown disse...

Querida Maria,

um grande beijinho de boas festas e tudo de bom para o novo ano. A vida de casada é muito gira e pouco diferente da de solteira....pelo menos até virem os filhos mas é sempre para cresceres enquanto mulher! E tu tens um óptimo coração e fundo. Não deixes nunca que te digam o contrário. Não te desmotives e nunca desistas. Pessoas são pessoas por isso não cries expectativas. Sê quem és e vais ver que só tens a ganhar!

Marieces disse...

Muito obrigada por todas as vossas palavras... Sei que têm toda a razão... vou esforçar-me por isso!
Um grande beijinho para todas e um FELIZ NATAL!